1 - Condições Gerais

A JAFC.PT pertence a JAFCOSTA - PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA com NIF: 515566268 com sede em Fonte Arcadinha 3570-072 Aguiar da Beira.

Encomendar através do nosso site é considerado um contrato entre JAFC e o Cliente, em que o cliente deve ter 18 anos ou mais.

Fazer uma encomenda constitui a aceitação por parte do cliente destes Termos e Condições. A confirmação de um pedido recebido, será considerado um acordo contratual entre JAFC e o cliente, pelo que os presentes Termos e Condições aplicar-se-ão na totalidade do acordo entre a JAFC e o cliente.

A JAFC, em nenhuma circunstância, se responsabiliza por eventuais danos decorrentes de lucros cessantes ou por qualquer interrupção de negócios resultantes de ou em conexão com estes Termos e Condições.

Reservamo-nos ao direito de alterar estes Termos e Condições, quando necessário e sem notificação prévia.


2 - Preços

Os preços nesta página são fixados em Euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

3 - Garantia

Todos os nossos produtos possuem uma garantia de um ano. A nossa garantia exclui as consequências decorrentes do desgaste normal, bem como de uma utilização anormal ou de uma manutenção defeituosa.

A JAFC assegura a reparação ou troca do material em período de garantia, recorrendo aos fabricantes, aos seus representantes legais no espaço comunitário europeu ou a um centro autorizado de assistência técnica da própria marca.

Caso os equipamentos não estejam abrangidos pela garantia, a JAFC presta toda a assistência técnica, mediante apresentação de um orçamento.

 

4 - Trocas e Devoluções

Tendo adquirido um produto em jafc.pt, dispõe do prazo de 14 dias para proceder à sua devolução, a partir da receção da encomenda, nos termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Para a empresa aceitar a devolução do(s) artigo(s), o cliente tem de seguir este procedimento:

1 - Contactar a JAFC por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) através da respectiva conta de cliente, ou por telefone (932 568 402);
2 - Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
3 - Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção.
4 - Entregar a encomenda e a guia de transporte ao transportador.

Na altura da recepção da peça devolvida, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original.

Importante :
Para que a devolução seja aceite, é essencial que :

- A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido aplicada)
- Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola)
- A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a “nota de devolução” (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem)

O Cliente tem de suportar os custos diretos da referida devolução que são associados aos custos de envio que constam da tabela de custo de expedição de encomendas.

 

5 - Direito de Livre Resolução

O cliente tem o direito de livre resolução do contrato de compra e venda de produtos sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de resolução expira 15 dias a contar do dia em que o cliente adquira o produto. Dentro desse mesmo prazo, o cliente deve devolver ou entregar o produto à JAFC. Ficam a cargo do cliente os custos de devolução da encomenda à JAFC.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio do Formulário de Livre Resolução, ou por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio ou correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

  

6 - Serviço de Apoio ao Cliente - Assistência pós-Venda / Reclamações

Apoio ao Cliente jafc.pt

Fonte Arcadinha
3570-072 AGUIAR DA BEIRA

Telefone: 932 568 402

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  

7 - Uso do nosso website

Este website é única e exclusivamente para uso pessoal dos utilizadores. É proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração com fins comerciais ou não.

Pelo facto de navegar por este site, compromete-se a não utilizar este site para fins ilegais ou proibidos. Em particular, o Utilizador da Web aceita que unicamente utilizará o sítio Web para si próprio e que os produtos ou serviços adquiridos através do sítio Web será para uso o consumo próprio ou das pessoas em nome das quais está legalmente autorizado para actuar. O Utilizador não revenderá produtos ou serviços adquiridos através do sítio Web a outras pessoas.

A JAFC não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site.

 

 

Resolução de Litígios de Consumo:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Para mais informações consultar: www.cniacc.pt/